Percebo o quanto é comum se ter dúvidas quanto a carreira profissional a seguir, porém comigo a psicologia entrou como uma certeza. Parecia que ela já estava dentro da minha vida na forma que eu me relacionava com as pessoas e na minha concepção sobre o mundo desde sempre, eu só precisava dar estudo, ciência, consistência e seriedade a ela.
Trabalhava desde os 16 anos na empresa Vale e já estava efetivada aos 18 anos no quadro dos funcionários da empresa, mesmo assim conforme entrei na faculdade e meus interesses no universo do comportamento e mente humana cresciam me decidi por sair do emprego formal e ir em busca de todas as capacitações teóricas e práticas necessárias a me tornar uma excelente psicóloga clínica, me permitindo estar segura e realizada no contato e relação terapêutica com o outro, cliente/paciente que tocasse o meu caminho. Assim vem acontecendo desde que me formei na graduação até o dia de hoje.
Tenho consultório desde o ano de 2009, onde realizo com muito amor o meu trabalho. Me enriqueço de experiências e faço trocas únicas com meus pacientes. Ao ver o crescimento pessoal de cada um me torno também, junto a eles, uma pessoa mais realizada.
Sou mãe do Davi e do Gabriel dois meninos lindos e dentro dessa nova experiência, conheci uma nova paixão além da psicologia. Este outro amor só veio para somar ao meu universo, pois a maternidade trouxe ainda mais aprendizado e transformação a partir de novas vivencias na minha vida.
Em resumo, sou mãe, esposa, atleta amadora, psicóloga, profissional engrandecida e grata a vida que busca aprender todos os dias, transformando-se para dar o seu melhor ao outro e ao mundo. E nunca deixando de acreditar no potencial bom do ser humano que está em constante construção, apesar de todas as adversidades ou sofrimentos psíquicos que tenham feito parte da sua história.